Carregando...

Alerta!

logo Alvaro Dias que fechou com Ratinho Jr após abandonar Osmar Dias, vê Ratinho apoiar Bolsonaro - Notícias - AN Notícias Alvaro Dias que fechou com Ratinho Jr após abandonar Osmar Dias, vê Ratinho apoiar Bolsonaro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Rita de Cássia - Dia Aviação de Patrulha - Dia do Abraço - Dia do Apicultor - Dia do Talento -
23/09/2018 11h15

Alvaro Dias que fechou com Ratinho Jr após abandonar Osmar Dias, vê Ratinho apoiar Bolsonaro Ratinho, fez convocação para carreata em favor de Bolsonaro no Espírito Santo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O apresentador de televisão, Carlos Massa, o Ratinho, pai do deputado estadual e candidato ao governo do Estado, Ratinho Júnior, divulgou vídeo anunciando sua participação em uma carreata no Espírito Santo em favor do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro (RJ). 

No vídeo, Ratinho pai convoca eleitores para o evento, marcado para o próximo dia 24, que terá a participação do senador Magno Malta (PR/ES), que chegou a ser cotado para vice de Bolsonaro. "O Brasil não é de outra cor. Nossa bandeira é verde amarela. O Brasil é nosso e não vamos entregá-lo a ninguém", afirma o apresentador. 

Oficialmente, o PSD de Ratinho Jr integra a coligação que apoia a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência. O candidato e filho do apresentador, porém, havia anunciado publicamente a intenção de apoiar a candidatura do senador Alvaro Dias, do Podemos, à presidência. O Podemos integra a coligação de Ratinho Jr no Paraná, tendo lançado o professor Oriovisto Guimarães como candidato ao Senado na chapa do deputado do PSD. 

Assista o vídeo de Ratinho pai acima:

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens