Carregando...

Alerta!

logo Candidato ao governo, Dr. Rosinha sofre tentativa de agressão com explosivo em Curitiba - Notícias - AN Notícias Candidato ao governo, Dr. Rosinha sofre tentativa de agressão com explosivo em Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Supermercado e Dia de São Martinho -
14/09/2018 12h33

Candidato ao governo, Dr. Rosinha sofre tentativa de agressão com explosivo em CuritibaMais tarde, Dr. Rosinha postou um vídeo em sua página no Facebook que mostra o momento da explosão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O candidato do PT ao governo do Paraná, Dr. Rosinha, sofreu uma tentativa de agressão no centro de Curitiba durante uma atividade de campanha nesta quinta-feira (13).

Ele contou que estava distribuindo panfletos junto a apoiadores no calçadão da Rua XV de Novembro quando um artefato explosivo detonou próximo aos seus pés. Ninguém se feriu."A explosão foi bastante forte. Na hora fiquei um pouco surdo, e outras pessoas também", relatou à FOLHA, por telefone.

Mais tarde, Dr. Rosinha postou um vídeo em sua página no Facebook que mostra o momento da explosão e comentou a onda de violência durante a campanha eleitoral.

Dr. Rosinha disse que ninguém do grupo viu de onde veio o artefato, e que por isso não descarta que a bomba tenha sido atirada de um dos prédios. Ele espera que as câmeras do monitoramento da Rua XV permitam identificar o agressor. O candidato disse que por causa da sabatina na PUC-PR, realizada na noite desta quinta, só registraria a ocorrência na Polícia Militar durante a manhã desta sexta-feira (14).

O petista disse que nunca havia sofrido violência durante uma campanha e que vê a tentativa de agressão com preocupação. "Há candidatos pregando a violência. Lógico que haverá aqueles que, ao ver um deputado fazendo apologia, agirão violentamente", disse.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens