Carregando...

Alerta!

logo Deputado eleito por Apucarana Arilson Chiorato do PT agradece Apucarana aqui no AN - Notícias - AN Notícias Deputado eleito por Apucarana Arilson Chiorato do PT agradece Apucarana aqui no AN - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
10/10/2018 06h15

Deputado eleito por Apucarana Arilson Chiorato do PT agradece Apucarana aqui no AN36.494 votos: Arilson teve o apoio do Prefeito Beto Preto e agradeceu os votos recebidos em toda a região

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O deputado estadual eleito por Apucarana pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Arilson Chiorato falou nesta quarta-feira (10), com o AN Notícias e agradeceu a votação que lhe fez deputado estadual pela primeira vez.
 
Arilson que na eleição passada ficou na primeira suplência fazendo uma votação expressiva de 27.299 votos, desta vez fez mais de 7.641 votos em Apucarana, e na região do Vale do Ivaí, Maringá, sua terra Natal Arizona, e outras cidades quase 1.500 votos em cada município, o que lhe ajudou a ser eleito em 07 de Outubro passado com um total de 36.494 votos.
 
Arilson agora fará parte de um recorde dentro do PT no Paraná. O partido dele fez 04 cadeiras, sendo um feito em sua história, e tem o candidato a presidente no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL), Fernanda Haddad, ex-prefeito da cidade de São Paulo.
 
Arilson vai cuidar da coordenação de campanha do petista presidenciável no segundo turno, em Apucarana e região. Arilson Chiorato também rebateu as críticas feita pelo outro candidato por Apucarana, mas que é de Sarandi, Delegado Jacovós que criticou a eleição em Apucarana na Imprensa nesta semana.
 
O Partido dos Trabalhadores do Paraná aumentou sua bancada de deputados e deputadas tanto na esfera estadual quanto federal.
Na Câmara dos Deputados, o PT-PR contava com representação de dois deputados, agora conta com três: Gleisi Hoffmann, eleita com o 3º maior número de votos, e as reeleições de Zeca Dirceu e Enio Verri.
Já na Assembleia Legislativa do Paraná, a bancada do PT-PR contava com três deputados, agora são quatro: Professor Lemos (3º mais votado) e Tadeu Veneri, que foram reeleitos, além de Arilson Chiorato e Luciana Rafagnin.
 
Ouça a entrevista dele via telefone com o jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens