Carregando...

Alerta!

logo Haddad e Bolsonaro foram os mais criticados no debate da Globo - Notícias - AN Notícias Haddad e Bolsonaro foram os mais criticados no debate da Globo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Níger - Dia de São Graciano e Dia de São Rufo -
05/10/2018 10h31

Haddad e Bolsonaro foram os mais criticados no debate da GloboQuem mais apanhou foram Fernando Haddad, do PT e Bolsonaro, do PSL

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No debate presidencial da Rede Globo, último antes das eleições de domingo, e sem a presença do líder das pesquisas, candidato Jair Bolsonaro, que não foi ao debate mas concedeu entrevista à Rede Record, vimos um William Bonner atrapalhado, preocupado em pedir silêncio à plateia que se manifestava à cada ação de seu candidato preferido e com o enquadramento dos participantes no púpito para  as câmaras. Quem mais apanhou foram Fernando Haddad, do PT e Bolsonaro, do PSL.

O mais crítico do PT foi o candidato do Podemos, Alvaro Dias, que questionou de Haddad o rombo na Petrobras, ironizando que o candidato oficial estava na cadeia, no caso, Lula e que quem estava presente era apenas um figurante. Marina Silva, da Rede, também questionou o estrago que o PT teria feito no país e insinuou que Haddad mentia quando falava dos feitos petistas, principalmente na área da educação e social. Henrique Meirelles, do MDB, também recebeu duras críticas de Dias e, com direito de resposta, disse que o candidato do Podemos estava descontrolado.

Guilherme Boulos, do PSOL, quis enquadrar Meirelles, sugerindo que ele, como banqueiro, não trabalhava, e acabou se dando mal quando obteve a resposta de que era ele quem não trabalhava. “Quando fui presidente do Banco Central nós criamos 10 milhões de empregos”, afirmou Meirelles. Ciro Gomes foi o encarregado de criticar a ausência de Bolsonaro no debate e usou como intermediário o candidato Meirelles. Ambos sustentaram que quem não participa de uma debate importante como este, de mostrar para a população suas propostas, não tinha condições de conduzir uma nação. Marina Silva também aproveitou para dizer que Bolsonaro amarelou.

Fonte: AN Notícias com PR UOL