Carregando...

Alerta!

logo Manifestantes vão às ruas em apoio a Jair Bolsonaro neste domingo (30)  - Notícias - AN Notícias Manifestantes vão às ruas em apoio a Jair Bolsonaro neste domingo (30) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia de São Lázaro - Dia de São Franco de Sena -
30/09/2018 11h58

Manifestantes vão às ruas em apoio a Jair Bolsonaro neste domingo (30) Eleitores a favor do candidato à presidência pelo PSL foram às ruas em Manaus, São Paulo, Campinas e Distrito Federal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Manifestantes em algumas cidades foram às ruas para apoiar o candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. Neste sábado (29), ele deixou o Hospital Albert Einstein onde ficou internado após sofrer um atentado num comício em Juiz de Fora.

Pessoas vestidas de verde e amarelo foram à avenida Paulista, na região central de São Paulo, apoiar o deputado. Com cartazes de apoio ao candidato, à Lava Jato e ao juíz Sérgio Moro, pessoas caminharam pela avenida, que aos domingos fica fechada para carros.

De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, a concentração de manifestantes se iniciou às 10h30. O movimento segue pacífico até o momento. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que, devido à intensa movimentação de pessoas e carros de som, a ciclofaixa foi desativada às 13h.

O convite à manifestação foi feita pelas redes sociais por páginas que apoiam Bolsonaro. Em publicação, os organizadores indicaram qual seria o uniforme. "Compareçam com uma camiseta amarela, verde ou azul, tragam suas bandeiras, bonecos infláveis, caneta permanente para escrevermos nas mãos 'Deus, Pátria e Família', e todo material que vocês possuírem QUE NÃO POLUA A AVENIDA. Sejamos todos conscientes!"

Em Manaus (AM), apoiadores foram às ruas em Ponta Negra, bairro Tarumã, na zona norte da cidade neste domingo (30). A cor verde e amarela também foi predominante na manifestação.

Pessoas levantavam bandeiras com o rosto de Jair Bolsonaro e de políticos que apoiam a candidatura do presidenciável.

No Distrito federal, a manifestação foi feita de dentro de carros. Cerca de 10 mil veículos, segundo a Polícia Militar, fizeram uma passeata na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, também nesta manhã.

O mesmo se repetiu em Campinas, interior de São Paulo. Uma carreata na manhã deste domingo saiu da avenida Francisco Glicério, zona central da cidade e percorreu outras vias até chegar na praça Arautos da Paz.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens