Carregando...

Alerta!

logo Marqueteiro de Curitiba e que foi secretário de comunicação do PR, crava Cida no 2º turno - Notícias - AN Notícias Marqueteiro de Curitiba e que foi secretário de comunicação do PR, crava Cida no 2º turno - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Vacinação - Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira - Dia do Orientador e Dia de São Florentino -
08/05/2018 12h07

Marqueteiro de Curitiba e que foi secretário de comunicação do PR, crava Cida no 2º turnoCattani diz que Ratinho JR deverá sofrer revés e ficar de fora contra Osmar Dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O marqueteiro Marcello Cattani assume o comando da comunicação da governadora Cida Borghetti com a promessa de levá-la à vitória, da mesma forma que fez com Beto Richa na disputa da Prefeitura de Curitiba e por duas vezes do governo do Paraná.Sua certeza repousa em constatações que considera óbvias: segundo Cattani, Cida Borghetti é a mais preparada dos três candidatos, por ter experiência no exercício do cargo, por ter uma formação que lhe dá uma visão mais ampla da realidade econômica e social e por sua inserção cultural mais rica.

Entre as demais vantagens comparativas, Cattani considera que o adversário principal de Cida será Osmar Dias. Para ele, que lembra ter derrotado Ratinho Jr duas vezes, o candidato do PSD tem um teto que impede o seu crescimento e que o torna frágil para qualquer disputa em segundo turno. “Seria páreo fácil tanto para Osmar quanto para Cida”, conclui. De qualquer maneira, diz que a disputa será dura, até agressiva, mas que está preparado para isso, como demonstrou nas últimas campanhas que comandou.

Cattani foi secretário de Comunicação dos governos de Beto Richa, hoje é secretário de Rafael Greca na prefeitura de Curitiba.

Fonte: AN Notícias com Fábio Campana

Galeria de Imagens