Carregando...

Alerta!

logo No Twitter, Requião diz que foi liquidado por voto útil - Notícias - AN Notícias No Twitter, Requião diz que foi liquidado por voto útil - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
07/10/2018 09h06

No Twitter, Requião diz que foi liquidado por voto útilAinda, o Senador afirmou que tomou posições duras e que repetiria tudo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O senador Roberto Requião(MDB), líder das intenções de voto para o Senado, não conseguiu a reeleição e perdeu a cadeira. Após perder para Oriovisto (29,25%) e Flávio Arns (23,11%), o ex-governador publicou texto no microblog Twitter.

“No Paraná as empresas de pesquisa simularam um crescimento de Beto Richa( Ibope) e me liquidaram com o voto util em Oriovisto e Arns.Alem disto fui atacado com calunias nos últimos dias. Da melhor condição eleitoral do pais para a derrota em 48 horas”, disse Requião, que teve 14,94% dos votos.

Ainda, o Senador afirmou que tomou posições duras e que repetiria tudo. “Tomei sempre as posições em que acreditava, pelo Brasil, pela nossa soberania, por projeto de Nação, pelos nossos trabalhadores e empresarios nacionais”, concluiu.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens