Carregando...

Alerta!

logo Pela vice de Ratinho, presidentes das maiores federações do estado deixam cargo - Notícias - AN Notícias Pela vice de Ratinho, presidentes das maiores federações do estado deixam cargo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
08/06/2018 12h07

Pela vice de Ratinho, presidentes das maiores federações do estado deixam cargoOs presidentes de duas das mais importantes federações do Paraná se licenciaram nesta quarta e querem a vice de Ratinho JR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Os presidentes de duas das mais importantes federações do Paraná se licenciaram nesta quarta de seus cargos com a perspectiva de disputar a eleição de outubro. Tanto a federação da Indústria quanto a do Comércio ficam temporariamente sem seus dirigentes eleitos.

Edson Campagnolo, da Fiep, já havia antecipado que deixaria o cargo no prazo exigido pela lei. Ele está filiado ao PRB e pretende ser vice na chapa de Ratinho Jr. – chegou a ensaiar uma candidatura própria ao governo, mas recuou.

Leia mais: Rumo à eleição: Alvaro e os governadores sem voto; Ratinho e a ilha particular

Agora,quem também anunciou o afastamento foi Darci Piana, presidente da Fecomércio. Ele deixa o cargo com a mesmíssima intenção: disputar a vice de Ratinho Jr. A diferença é que ele se filiou ao próprio PSD, partido do candidato ao governo – o que exigiria a formação de uma improvável chapa pura.

Além dos dois, também há outros nomes na disputa pela vice de Ratinho, como Norberto Ortigara, que foi secretário de Agricultura no governo de Beto Richa, e Marcel Micheletto, ex-presidente da Associação de Municípios do Paraná. Os dois são representantes do setor rural.

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo

Galeria de Imagens