Carregando...

Alerta!

logo Pesquisa aponta Requião em 1º na disputa ao Senado; Richa e Dallagnol empatados em 2º - Notícias - AN Notícias Pesquisa aponta Requião em 1º na disputa ao Senado; Richa e Dallagnol empatados em 2º - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

20/12/2017 21h27

Pesquisa aponta Requião em 1º na disputa ao Senado; Richa e Dallagnol empatados em 2ºSem o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, na disputa, Requião e Richa aparecem à frente com folga

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o Senador Roberto Requião (PMDB) lidera a disputa pelo Senado Federal. O levantamento feito entre os dias 14 e 17 de dezembro, coloca Requião com 30,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada.

Como em 2018 estarão em disputa duas vagas, a briga maior acontece pela segunda cadeira. A pesquisa aponta um empate técnico, considerando a margem de erro de 2,5%, entre o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, e o atual governador do estado, Beto Richa (PSDB). Dallagnol, que não é filiado a nenhum partido e tem declarado que não pretende se candidatar, aparece com 23% das intenções de voto. Já o governador está com 19,7%. Sem Dallagnol na disputa, Requião e Richa aparecem à frente com folga.

A pesquisa ainda mostra a atual senadora, Gleisi Hoffmann (PT),  em sétimo lugar,  com 8,1% das intenções de voto. Gleisi já anunciou que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. À frente da petista aparecem ainda Rubens Bueno (PPS), com 13,9%, Gustavo Fruet (PDT), 11,2% e Christiane Yared (PR), com 8,7%.

A pesquisa foi realizada entre 14 e 17 de dezembro em 66 cidades dos Paraná e ouviu 1.520 eleitores e tem grau de confiança de 95%.


Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!

Publicado primeiro em Portal Banda B » Pesquisa aponta Requião em 1º na disputa ao Senado; Richa e Dallagnol empatados em 2º.

Fonte: AN Notícias com Banda B