Carregando...

Alerta!

logo Requião agita bastidores das eleições 2018 e fala de reunião com Osmar Dias - Notícias - AN Notícias Requião agita bastidores das eleições 2018 e fala de reunião com Osmar Dias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Dezembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São Lázaro - Dia de São Franco de Sena -
01/12/2017 03h38

Requião agita bastidores das eleições 2018 e fala de reunião com Osmar DiasSenador Roberto Requião grava vídeo falando que se reuniu com Osmar Dias sobre 2018

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O que está sendo aguardado pela oposição ao Governo Beto Richa (PSDB) e Ratinho JR (PSD) foi divulgado pelo Senador Roberto Requião (PMDB) e Osmar Dias em Curitiba nesta sexta-feira (01). O assunto discutido entre os dois foi um só: o futuro do PR para 2018.
 
O Senador do PMDB do PR que é o presidente da sigla Roberto Requião informou que se reuniu com o presidente do PDT do PR, ex-senador Osmar Dias e pré-candidato ao Governo do Estado em 2018, nesta sexta-feira (01), onde se ensaia uma união para a campanha eleitoral contra o grupo de Beto Richa (PSDB) que deve apoiar ou Cida Borghetti (PP) como candidata ou Ratinho JR (PSD).
 
Segundo Requião os dois partidos não falaram quem pode ser o candidato oficial do grupo, mas que vão se aliar para resolver os problemas do Estado do PR, causados na gestão Richa (PSDB), principalmente na Educação e na Segurança do Estado, dois calcanhares de "Aquiles" do atual Governo Richa que sofre com denúncias e cobranças.
 
As sondagens eleitorais antes do pleito neste ano em algumas cidades mostram uma eleição bastante parelha, quando Requião sai da disputa, os seus votos migram para Osmar Dias (PDT) que chega a empatar ou até virar contra Ratinho JR (PSD) em alguns locais do Estado.
 
Veja o vídeo do Senador Roberto Requião do PMDB sobre a reunião com Osmar Dias do PDT.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens