Carregando...

Alerta!

logo Trump diz que teve conversa 'muito boa' com Bolsonaro após eleição - Notícias - AN Notícias Trump diz que teve conversa 'muito boa' com Bolsonaro após eleição - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de Santa Maria Salomé - Dia Nacional do Vaticano - Dia Internacional do Radioamador e Dia do Pára-quedista -
29/10/2018 11h31

Trump diz que teve conversa 'muito boa' com Bolsonaro após eleição'Ligação excelente, dei os parabéns', afirmou o presidente dos EUA em sua conta oficial no Twitter e acrescentou que ambos trabalharão juntos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (29) em mensagem no Twitter ter tido uma conversa "muito boa" com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, acrescentando que os dois concordaram em trabalhar juntos em áreas como comércio e defesa.

"Tive uma conversa muito boa com o novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, que ganhou sua eleição com uma margem significativa. Nós concordamos que o Brasil e os Estados Unidos trabalhão juntos no comércio, defesa e tudo mais. Ligação excelente, dei os parabéns".
 

Na noite de domingo, a Casa Branca informou que Trump ligou para Bolsonaro para parabenizá-lo pela vitória na eleição presidencial.

Bolsonaro, do PSL, venceu a disputa pelo Palácio do Planalto com 55,1% dos votos válidos, contra 44,9% de seu adversário, Fernando Haddad, do PT.

 

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens