Carregando...

Alerta!

logo Vou até uma enfermaria para ter debate, diz Haddad a jornais estrangeiros  - Notícias - AN Notícias Vou até uma enfermaria para ter debate, diz Haddad a jornais estrangeiros - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
10/10/2018 04h41

Vou até uma enfermaria para ter debate, diz Haddad a jornais estrangeiros Nesta quarta-feira (10), Bolsonaro recebeu a visita de uma junta médica que não o liberou para participar do debate na TV Bandeirantes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O candidato do PT á Presidência da República, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (10) que pode moderar o tom para que o seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), participe dos debates presidenciais deste segundo turno.

“Não existe democracia sem debate. Vou em qualquer ambiente que ele quiser, vou até em uma enfermaria. Prometo moderar o tom, vou falar docemente para ele não se estressar. Não há como se acovardar. Os brasileiros precisam saber a verdade sobre as coisas e a melhor forma é um debate entre os candidatos”, disse Haddad durante entrevista coletiva à imprensa internacional, nesta quarta-feira, 10.

Nesta quarta-feira (10), Bolsonaro recebeu a visita de uma junta médica que não o liberou para participar do debate na TV Bandeirantes, previsto para quinta-feira (11), além de proibir atividades de campanha eleitoral.

O candidato, que se recupera de um ataque a faca sofrido durante evento de campanha no começo de setembro, será reavaliado novamente na próxima quinta-feira e deve ser liberado, segundo a junta médica.

Para Haddad, as chamadas fake news não terão tanta força neste segundo turno se os dois candidatos se enfrentarem nos debates. “Infelizmente a Justiça ainda não está preparada para enfrentar as fake news. Tiramos 33 notícias falsas do ar contra a minha candidata a vice (Manuela d’Ávila), mas o estrago na imagem foi feito. Notícias que foram disparadas pelo Whatsapp. Não se pode contar com a boa fé das pessoas desse jeito. Por isso, acredito que essas notícias falsas terão peso menor agora, se tiver dabate”, ressaltou.

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens