Carregando...

Alerta!

logo E Atenção: enquete do AN Notícias mostra que mais de 70% vão ao manifesto contra Dilma - Notícias - AN Notícias E Atenção: enquete do AN Notícias mostra que mais de 70% vão ao manifesto contra Dilma - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Palhaço - Dia da Declaração Mundial dos Direitos Humanos - Dia dos Povos Indígenas e Dia de São Melquíades -
14/03/2015 08h52

E Atenção: enquete do AN Notícias mostra que mais de 70% vão ao manifesto contra DilmaManifesto vai ocorrer na tarde deste domingo na Praça Rui Barbosa de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Às vésperas das manifestações que prometem levar milhares às ruas do País para protestar contra o governo e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ela conta com 19 pedidos formais de impeachment protocolados junto à Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, considerando seu primeiro governo e o segundo mandato em andamento.

Apesar dos vários grupos que marcaram protestos para o domingo, 15, por meio das redes sociais, um processo de impeachment só pode ser instaurado pela legislação brasileira através do processo de abertura na Câmara dos Deputados. Dilma chegou à marca de 19 solicitações na última quinta-feira, 12, com o pedido protocolado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).

O número já é maior que o registrado nos dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso, que ficou no poder de 1995 a 2002, e teve registrados contra ele 17 pedidos. Mas a petista está ainda bem atrás do seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, que com o boom de pedidos durante o período das denúncias do mensalão, chegou a 34 pedidos nos seus dois mandatos - de 2003 a 2010.


Sobre o manifesto marcado para Apucarana neste domingo (15) às 15 horas na Praça Rui Barbosa, o AN Notícias colocou uma enquete nesta semana para saber se o Apucaranense iria ou não no manifesto. Veja o resultado clicando na nossa Galeria de Imagens onde mais de 70% dos internautas vão para o manifesto.


 

Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens