Carregando...

Alerta!

logo Enquete: adiamento do Tempo Integral em Apucarana; veja o resultado - Notícias - AN Notícias Enquete: adiamento do Tempo Integral em Apucarana; veja o resultado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Fevereiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Livro Didático - Dia de São Gabriel e Dia do Agente Fiscal da Receita Federal -
18/03/2014 08h54

Enquete: adiamento do Tempo Integral em Apucarana; veja o resultadoMaioria dos internautas não aprovou adiamento de um mês feito por Beto Preto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Começou na semana passada mais precisamente no dia 10 de Março de 2013, o Tempo Integral nas Escolas Municipais de Apucarana, neste segundo ano de gestão do médico nuclear e Prefeito Beto Preto (PT) de Apucarana.
 
Beto Preto determinou no mês de Fevereiro na troca de sua secretaria de Educação, que as aulas do Tempo Integral que deveriam ter começado de imediato no início do ano letivo normal, foi adiado por questões que não foram divulgadas pela assessoria da Prefeitura de Apucarana.
 
Na semana passada começou as aulas adiadas o que causou durante 30 dias, o maior transtorno para os Pais e Mães dos alunos que precisam do Tempo Integral em funcionamento correto em Apucarana. A maioria dos internautas não gostou da manobra de Beto Preto. Veja o resultado clicando na galeria de Imagens do AN Notícias abaixo.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens