Carregando...

Alerta!

logo Enquete: cerca de 70% dos internautas deram nota baixa para o atendimento da Saúde em Apucarana - Notícias - AN Notícias Enquete: cerca de 70% dos internautas deram nota baixa para o atendimento da Saúde em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Fevereiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Livro Didático - Dia de São Gabriel e Dia do Agente Fiscal da Receita Federal -
08/10/2013 06h58

Enquete: cerca de 70% dos internautas deram nota baixa para o atendimento da Saúde em ApucaranaAN Notícias “mede a febre” dos internautas com relação à Saúde em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Bem ou mal, a Saúde em Apucarana sempre será um dos focos da administração municipal, ainda mais agora sendo o Prefeito da cidade um médico nuclear.

A bomba atômica é o povo reclamando constantemente da falta de remédios, médicos e do atendimento dos mesmos nos Postos que ainda continuam com as filas. Poucas unidades é claro ainda mantém a rotina das filas, se bem que na verdade elas diminuíram neste mandato, mas não do jeito que seria conforme promessa de campanha.

O Prefeito Beto Preto (PT), que é um médico perito e especialista na medicina, tenta acabar com esta mazela que é o péssimo atendimento na sua administração, pois têm funcionários deixando a desejar e queimando o filme do prefeito petista. A última bomba foi nesta segunda-feira (07), onde um Pai acabou detido pela Polícia e pela Guarda Municipal após quebrar a recepção do Posto de Saúde Takati Niyadi, do Núcleo Dom Romeu Alberti na Zona Norte de Apucarana.

Beto Preto estava em Curitiba nesta segunda-feira (07), e ficou sabendo através da Imprensa sobre o quiproquó no Posto de Saúde. Constantemente o atendimento na UPA e nos Postos vem sendo criticada na Imprensa da cidade pela população, pois os moradores exigem agilidade e compromisso.

Veja a enquete do AN Notícias desta semana que abordou o assunto polêmico, que é a questão do atendimento da Saúde na cidade alta.

Clique na galeria de Imagens para você visualizar o resultado da nossa enquete. Aproveitando o ensejo, pedimos para o internauta participar da votação da enquete desta semana, onde o resultado será divulgado na semana que vem.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens