Carregando...

Alerta!

logo Enquete: Mais de 60% dos internautas do AN acham que o Brasil não vai faturar o hexa - Notícias - AN Notícias Enquete: Mais de 60% dos internautas do AN acham que o Brasil não vai faturar o hexa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
12/06/2014 09h42

Enquete: Mais de 60% dos internautas do AN acham que o Brasil não vai faturar o hexaFelipão avisa a torcida brasileira: "Chegou a hora"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

"Chegou a hora". Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari deu o tom do clima que antecede a partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, marcada para acontecer nesta quinta-feira (12), contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Assim, ele abriu a sua entrevista coletiva nesta quarta (11), no palco da partida, destacando que chegou o momento do tão aguardado começo do torneio. E o craque Neymar deu o mesmo tom.

"Gostaria de agradecer em nome da comissão técnica à presidenta Dilma, que nos ligou, ao Aécio [Neves, pré-candidato à presidência], que mandou mensagem, ao ex-presidente Lula, ao Fernando Henrique [Cardoso, ex-presidente], ao Gilmar Mendes [ministro do STF]. E aos milhares de torcedores que mandaram cartas e mensagens de incentivo, sem esquecer os que nos apoiaram todos esses dias na Granja Comary. A todos os brasileiros, posso dizer: 'Chegou a hora, é o nosso Mundial'", disse Felipão, antes da entrevista.
 

A declaração inicial do treinador parece ter contagiado Neymar, que também participou da entrevista coletiva desta quarta-feira (11) no Itaquerão. Ele seguiu o mesmo tom e se declarou arrepiado e ansioso para realizar o seu sonho de infância. "Como o Felipão falou: Chegou a hora, chegou o momento que todos os brasileiros esperavam, principalmente nós, jogadores, comissão técnica. Espero que esse dia passe o mais rápido possível. Estou feliz de estar onde estou, muitas pessoas queriam estar aqui. Estou conquistando meu sonho, o que muitos sonham desde pequeno. Espero ajudar minha equipe da melhor forma possível em realizar o sonho de nós jogadores e comissão, que é o título", disse o craque do Barcelona.

Apesar de toda a ansiedade envolvendo a disputa da Copa do Brasil, Felipão garantiu que terá uma noite tranquila. "Eu já disse mais de cem vezes, vocês podem perguntar para Olga [a esposa do treinador]. Eu durmo bem. Outras coisas, não sei se faço bem. Se eu tivesse o Neymar do outro lado, eu teria alguns pensamentos durante a noite. Mas eu dormiria", comentou.

Também ansioso, Neymar se lembrou da final da Libertadores de 2011, que venceu pelo Santos, e admitiu que teve dificuldades para dormir naquela oportunidade. Mas garantiu que, dessa vez, será diferente. "Uma vez, na final da Libertadores, estava no quarto do Ganso, nervosos, dormi mal, 5, 6 horas da manhã. Estou ansioso, mas estou um pouco mais velho, maduro, acho que vou dormir bem", concluiu o jovem astro de 22 anos.

Veja o resultado da enquete do AN Notícias nesta última semana antes da abertura da Copa do Brasil 2014. Clique na Galeria de Imagens.

 

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo

Galeria de Imagens