Carregando...

Alerta!

logo Enquete: retirada do quarteirão das águas e das flores em Apucarana gera polêmica - Notícias - AN Notícias Enquete: retirada do quarteirão das águas e das flores em Apucarana gera polêmica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Música -
15/12/2014 08h59

Enquete: retirada do quarteirão das águas e das flores em Apucarana gera polêmicaEx-prefeito Pegorer (PMDB) critica falta de manutenção e atitude do petista Beto Preto em retirar quarteirões das águas e das flores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias recentemente colocou no ar uma enquete que gerou polêmica na cidade de Apucarana, após o prefeito Beto Preto (PT) retirar os quarteirões das águas e das flores das calçadas de Apucarana, criados na administração do maior rival Valter Pegorer (PMDB), que repudiou a atitude do atual prefeito que não fez as devidas manutenções nos quarteirões e mandou quebrar os locais na última semana.
 
Os quarteirões foram feitos na cidade copiados de Curitiba na capital do Estado, que mantém em dia com manutenções feitas pela prefeitura nos seus calçadões.
 
Pegorer criticou na semana passada a atitude de Beto Preto em destruir sem noção do investimento que foi feito nos locais, as obras feitas em sua administração que quis melhorar o visual da cidade, e infelizmente, o atual prefeito não deu a manutenção devida e mandou retirar a obra. Prática de prefeitos que não mantém o que o antecessor constrói, está é mais uma atitude registrada na cidade alta. Beto Preto também entrou em polêmica em 2013 ao retirar o título criado em Apucarana nas gestões de Pegorer como o famoso “Cidade Educação”, que dava o título para a nossa cidade como referência no país como cidade polo do Tempo Integral.
 
Na enquete do AN Notícias que ficou vários dias no ar, a maioria dos apucaranenses concordaram na retirada dos quarteirões. Veja o resultado da enquete do AN Notícias clicando na imagem de nossa Galeria de Imagens.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens