Carregando...

Alerta!

logo Enquete: Veja o resultado sobre o apoio de Beto Preto a Sérgio do Cristma em 2014 - Notícias - AN Notícias Enquete: Veja o resultado sobre o apoio de Beto Preto a Sérgio do Cristma em 2014 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Rádio e da Radiodifusão - Dia da Tia Solteirona - Dia de Santa Aurélia - Dia do Auditor da Justiça Desportiva -
27/03/2014 04h59

Enquete: Veja o resultado sobre o apoio de Beto Preto a Sérgio do Cristma em 2014Jornal de Apucarana diz que Sérgio do Cristma é o único candidato a ter chances a se eleger

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Imprensa de Apucarana começa a eleger seus candidatos favoritos ao pleito de 2014 na cidade alta. Exemplo disto foi o Jornal Correio do Vale na edição deste final de semana que trouxe uma matéria mostrando que somente o pré-candidato Sérgio do Cristma (PSDB) teria chances reais de ser eleito Deputado Estadual por Apucarana.
 
O Jornal lembrou que nenhum candidato fez mais votos numa disputa contra o grupo Pegorer como foi Cristma, que deverá deixar seu cargo na Cohapar no início de Abril conforme antecipamos aqui no AN Notícias.
 
Sérgio seria um candidato apoiado por qual grupo em Apucarana, haja vista que, Beto Preto (PT) já sinalizou apoio ao ex-vereador, e o grupo de Pegorer também se solidariza com o tucano. O AN Notícias trouxe uma enquete durantes estes últimos dias sobre uma provável aliança entre Beto Preto e Sérgio do Cristma.
 
A maioria dos internautas não apoiaram esta aliança que pode provocar mais um fiasco eleitoral na cidade. Será que Apucarana vai ficar sem Deputado Estadual mais uma vez? Acredita-se que de cinco a seis candidatos vão disputar a eleição na cidade, o que vai inviabilizar o pleito vitorioso de qualquer um dos nomes da disputa.
 
Além de Sérgio do Cristma (PSDB) teremos outros nomes para a disputa da eleição de 2014. Valter Pegorer (PMDB), Mauro Bertoli (PDT), Luiz Magalhães (PT), e Val da Gráfica são os nomes cogitados para a disputa eleitoral deste ano.
 
Veja o resultado da enquete do AN Notícias desta semana clicando na galeria de Imagens.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens