Carregando...

Alerta!

logo Enquete: vice-prefeito de Apucarana será candidato no pleito de 2014 - Notícias - AN Notícias Enquete: vice-prefeito de Apucarana será candidato no pleito de 2014 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Ufologia -Dia das Empresas Gráficas - Dia do Caboclo - Dia do Disco Voador - Dia de São João -
28/05/2014 03h36

Enquete: vice-prefeito de Apucarana será candidato no pleito de 2014Jr da Femac (PDT) quer ser Deputado, mas faltou falar a qual cargo ele quer concorrer

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Num jogo de mistério o vice-prefeito de Apucarana JR da Femac (PDT), que jurou de pé junto que não seria candidato ao pleito de 2014, tanto é que seu Pai o Tião da Femac também iniciou a campanha “diga não JR, fique na Prefeitura”, acabou ganhando um novo capítulo desta novela que pode ter surpresas nos próximos dias.
 
Acontece que o sonho de JR da Femac é ser Deputado Federal, pois o mesmo apostava na candidatura do líder maior de seu partido Osmar Dias a Câmara Federal, só que o mesmo não contava com a atitude de Osmar Dias, que freio sua saída do Banco do Brasil na vice-presidência e melou tudo.
 
Sendo assim, Jr da Femac não terá escolha a não ser sair candidato a Deputado, ao que tudo indica a Estadual, dobrando com algum figurão ligado a Beto Preto, que provavelmente seja Enio Verri (PT), que atualmente é Deputado Estadual e presidente do PT no Estado.
 
JR da Femac seria o novo na corrida para a ALEP? A oposição já prepara uma resposta nos próximos dias para dar um opositor de peso na eleição em Apucarana. Já temos confirmados quatro candidatos com o posicionamento de JR da Femac (PDT), sendo eles: Val da Gráfica (PSC), Mauro Bertoli (PTB), Sérgio do Cristma (PSDB) e JR da Femac (PDT).
 
E o leitor pode estar indagando, mas e o Padre Valter (PMDB) como fica a sua situação? Segundo fontes, o ex-prefeito não quer disputar mais a eleição, e deve apoiar o seu ex-secretário de Meio Ambiente Joba Beltrame (PV) para Estadual, o que desagradou alguns pemedebistas em Apucarana, pois acreditava-se que o ex-prefeito iria botar a cara na disputa para quem sabe apimentar mais ainda a vida de Beto Preto (PT), atual prefeito de Apucarana que está com uma rejeição enorme na cidade.
 
Na última enquete do AN Notícias sobre Beto Preto (PT), perguntamos aos nossos milhares de internautas se os mesmos votariam em um candidato apoiado pelo atual Prefeito de Apucarana, pasmem senhores, a maioria rejeitou esta possibilidade, o que vai dar margem a um grande investimento de marketing na campanha do seu vice-prefeito, se o mesmo tiver apoio do médico nuclear.
 
JR da Femac tem até o final de junho para confirmar sua candidatura ou não.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens