Carregando...

Alerta!

logo Filhote de Jiboia e ida ao Procon foram os assuntos abordados na enquete desta semana - Notícias - AN Notícias Filhote de Jiboia e ida ao Procon foram os assuntos abordados na enquete desta semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Fevereiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Livro Didático - Dia de São Gabriel e Dia do Agente Fiscal da Receita Federal -
03/09/2013 12h14

Filhote de Jiboia e ida ao Procon foram os assuntos abordados na enquete desta semanaConfira os resultados da dupla enquete do AN Notícias desta semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias levantou dois assuntos bastante discutidos nesta última semana em Apucarana. O primeiro fato era sobre o Procon. O AN queria saber da opinião de nossos leitores se eles realmente iriam ao Procon buscar soluções para seus problemas ou deixavam passar.

A maioria numa disputa bem apertada mostrou que vão a instituição meio que na marra. Veja o resultado que serve de alerta para nossas autoridades aumentarem nas campanhas de divulgação do Procon, em especial em Apucarana que está tendo um trabalho eficaz.

O segundo assuntou foi à polêmica aquisição do filhote de jiboia entregue dos Correios para a Secretaria de Meio Ambiente de Apucarana. A espécie foi encontrada numa caixa de encomendas nos Correios de Londrina, e foi encaminhada para a cidade de Apucarana, a pedido as autoridades que queriam dar um destino ao bicho.

A Prefeitura de Apucarana no final de semana resolveu afirmar que não mais iria colocar o filhote de jiboia no Parque das Aves como estava anunciado, o que foi um balde de água fria naqueles que gostariam de ver a serpente como atração turística em Apucarana. A jiboia poderia chegar na fase adulta aos seus 05 metros de cumprimento.

Veja os resultados da dupla enquete do AN Notícias desta última semana. Já disponibilizamos mais uma dupla enquete desta semana para os nossos internautas votarem. O resultado será fechado na próxima segunda-feira dia (09).
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens