Carregando...

Alerta!

logo Maioria dos internautas não aprovam o aumento de quase 20% que Beto Preto vai cobrar no IPTU 2014 - Notícias - AN Notícias Maioria dos internautas não aprovam o aumento de quase 20% que Beto Preto vai cobrar no IPTU 2014 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Fevereiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Livro Didático - Dia de São Gabriel e Dia do Agente Fiscal da Receita Federal -
12/11/2013 01h36

Maioria dos internautas não aprovam o aumento de quase 20% que Beto Preto vai cobrar no IPTU 2014Enquete da semana: IPTU foi à pauta desta semana na enquete do AN

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias divulgou durante esta semana a enquete voltada ao aumento do IPTU em Apucarana, já que o Prefeito e médico Nuclear Beto Preto (PT), deverá dar um susto no contribuinte Apucaranense em uma “mordida” de quase 20% no imposto.

Beto Preto mandou durante esta semana seu secretário de Fazenda Marcello Machado falar na Imprensa que a Prefeitura tem por obrigação em aumentar o imposto que é exigido por Lei, mas que estaria light em ouvir a população em uma audiência pública para definir o valor que pode chegar de 18 a 20% no aumento do IPTU.

Para o início de 2014 o Apucaranense que terá vários impostos para pagar, vai ter esse presente de ano novo. Em Arapongas nesta segunda-feira (11) o Prefeito Vigário Beffa (PHS), viu que seu projeto que visava aumentar em 7% o valor do IPTU de 2014 na cidade, foi retirado de pauta na sessão de ontem (11), porque os vereadores que são a maioria oposição, derrubariam seu intento.

Já em Londrina moradores de condomínios horizontais entraram em uma batalha judicial contra a Prefeitura de Londrina para reaver valores pagos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Com a construção de casas e o fracionamento dos lotes, principalmente na zona sul da cidade, o valor do imposto subiu até 50%, o que levou muitos proprietários à Justiça para questionar a legalidade da cobrança. A matéria foi divulgada nesta terça-feira (12) no Jornal de Londrina.

Clique na Galeria de imagens para ver o resultado da enquete do AN Notícias, onde a maioria não aprovou o aumento que Beto Preto irá dar no IPTU de 2014.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens