Carregando...

Alerta!

logo Apresentador da Rede Massa de Londrina comete gafe no ar e é zuado pelo CQC - Notícias - AN Notícias Apresentador da Rede Massa de Londrina comete gafe no ar e é zuado pelo CQC - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
21/05/2013 23h37

Apresentador da Rede Massa de Londrina comete gafe no ar e é zuado pelo CQCVeja: Apresentador de Londrina ganha 1º lugar no Top Five do CQC

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Ao ser alvo da brincadeira de um telespectador, um apresentador de Londrina ganhou a primeira colocação no Top Five, do programa Custe o que Custar (CQC), da rede Bandeirantes. O quadro mostra gafes, momentos constrangedores e engraçados da televisão brasileira, fazendo um ranking das cenas que tiram risadas do público.

No programa Show de Bola da Rede Massa, Gelson Negrão está repassando comentários dos telespectadores e acaba caindo em uma pegadinha ao ler: "Manda um abraço pro meu tio Cuca Beludo". Assim que percebe o real significado da mensagem, para de imediato a leitura.

Além do programa londrinense, o Altas Horas da Rede Globo ganhou a quinta colocação com uma consulta a sexóloga. Uma pessoa que estava na plateia questionou se uma amiga era ninfomaníaca por ver o órgão sexual do namorado em alimentos.

Quem ocupou a quarta colocação foi uma senhora que dominou uma repórter com uma "mata leão", golpe das artes marciais, demonstrando como havia rendido um assaltante. Já o programa de Fátima Bernardes ficou com o terceiro lugar. O repórter fazia uma passagem ao vivo quando um homem que passava ao fundo fez um gesto obsceno.

O programa de Leão na Rede TV ganhou a vice-colocação por causa de uma falha técnica. O apresentador entrevistou duas pessoas com o microfone desligado.

Fonte: AN com Band