Carregando...

Alerta!

logo Atleta paralímpica do BBB 17, é do Paraná  - Notícias - AN Notícias Atleta paralímpica do BBB 17, é do Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Fusca - Dia do Orquidófilo - Dia do Aeroviário -
19/01/2017 09h49

Atleta paralímpica do BBB 17, é do Paraná A Paratleta "Marivalva de Almeida" é de Santa Isabel do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Marinalva, um dos participantes do “Big Brother Brasil 17” anunciados nesta quarta-feira, Marivalva de Almeida está mais do que acostumada com as câmeras e com exposição. Atleta paralímpica, ela competiu nos últimos Jogos, no Rio de Janeiro, na Vela, categoria na classe eskud 18, já participou do programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, e está no videoclipe “Batom blues”, da banda Dudé e a Máfia.

Paratleta desde 2013, quando conheceu a vela e passou a ser companheira de Bruno Landgraf, ela já conquistou uma medalha de bronze na Welcome to Rio Regata e uma de ouro no Campeonato Brasileiro. Em 2016, a atleta conquistou o 8º lugar na prova Skud nos Jogos Paralímpicos do Rio.

O importante é não sentir vergonha. Eu uso muletas e próteses, e adoro andar de alto salto. É saber se valorizar. Conquistei um respeito, mas, primeiro, foi por mim mesma. Me sinto realizada, não sou uma coitada. E gosto de causar, usar vestidos, roupas mais justas. Gosto de instigar. Eu não sou anormal. Sou apenas incomum. Gosto de ser sensual sem ser vulgar — diz: — Uma vez, coloquei uma calça jeans justa e uma blusinha curta. Fui com meu namorado ao shopping e um cara ficou me encarando muito. Deve ter pensado: “Como uma mulher sem perna pode ser bonita e sensual?
Fonte: AN Notícias com Extra

Galeria de Imagens