Carregando...

Alerta!

logo Compare personagens e uniformes de todos os filmes do Super-Homem - Notícias - AN Notícias Compare personagens e uniformes de todos os filmes do Super-Homem - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
12/07/2013 01h20

Compare personagens e uniformes de todos os filmes do Super-HomemHenry Cavill é o quinto ator a interpretar Superman desde 1948

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em “O homem de aço”, que estreia no Brasil nesta sexta (12), o inglês Henry Cavill se torna a quinta versão do Super-Homem no cinema.

O personagem, que apareceu em quadrinhos da DC Comics pela primeira vez em 1938, ganhou seu primeiro filme em 1948. Chamado apenas “Superman”, o longa era composto por 15 pequenos episódios e tinha como protagonista Kirk Alyn, que dois anos mais tarde voltaria ao papel em “Atom man vs. Superman”.

Em 1951, Alyn chegou a ser convidado para interpretar o super-herói também na série de TV, mas recusou, abrindo caminho para George Reeves, que protagonizou ainda o filme “Superman and the mole man”.

Depois disso, porém, foram necessários mais 27 anos até que o personagem voltasse ao cinema. Isso só aconteceu em 1978, quando teve início a quadrilogia com Christopher Reeve, encerrada em 1987.

Uma tentativa não muito bem sucedida de recuperar o personagem aconteceu em 2006, com Brandon Routh, em “Superman – o retorno”, que chegou a ter uma continuação anunciada, mas nunca filmada.

Agora, com direção da Zack Snyder e produção de Christopher Nolan, “O homem de aço” apresenta uma nova versão do super-herói e traz de volta personagens tradicionais como Lois Lane e os pais verdadeiros e adotivos de Karl-El/Clark Kent.

Nas fotos a seguir, lembre os antigos rostos e conheça os novos visuais dos principais personagens do universo de Super-Homem.

O clássico uniforme do Super-Homem também mudou ao longo das décadas. Ele continua usando a inconfundível capa vermelha e botas da mesma cor, porém o tom de azul da roupa foi ficando cada vez mais escuro. Mas, apesar de ela continuar bastante justa no novo filme, a tradicional sunga simplesmente desapareceu, o que, aliás, foi motivo de polêmica entre os fãs logo após a divulgação das primeiras imagens de Henry Cavill nos bastidores.
Fonte: G1

Galeria de Imagens