Carregando...

Alerta!

logo Figurantes brasileiros gritaram 'Vai, Corinthians', em 'Game of Thrones' - Notícias - AN Notícias Figurantes brasileiros gritaram 'Vai, Corinthians', em 'Game of Thrones' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
25/05/2019 02h26

Figurantes brasileiros gritaram 'Vai, Corinthians', em 'Game of Thrones'Figurantes brasileiros aproveitaram a confusão e o excesso de gente nas gravações para zoar gritando pelo time de coração

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O que um torcedor maluco é capaz de fazer?

E vários?

Se eles estiverem juntos, perdidos em Westeros?

Pois um gaúcho que foi figurante de "Game of Thrones", Fred Somavila, contou o que os figurantes brasileiros aprontaram durante a gravação da despedida da série de sucesso da HBO.

Fred foi um dos muitos figurantes a interpretar um selvagem durante a Batalha de Winterfell na temporada final de Game of Thrones.


Em entrevista ao GauchaZH, o ator revelou que ele e os demais brasileiros aproveitaram o caos da cena de guerra para zoar.

"Eu gritava “Grêmio!” o tempo todo", brincou. "Um grupo de brasileiros tentou combinar uns “Vai, Corinthians!” também, mas óbvio que não deu para ouvir nada no meio da gritaria."

Foram 25 dias de gravação da batalha épica da série, que contou com centenas de figurantes.

Os próprios produtores de GOT admitem que os figurantes são os verdadeiros heróis da série, uma vez que são submetidos a horários insanos de trabalho, ganham mal e protagonizam cenas horrorosas, como a pilha de corpos de moribundos após batalha de Jon Snow e Ramsey, na sexta temporada.

Eles gravavam até 18 horas por dia e muitos chegaram a se machucar de verdade nas cenas. 

Não. Fred tentou, mas não encontrar-se nas cenas que foram ao ar em GOT, nem ouvir nenhum "Vai Corinthians" no meio da guerra,  apesar de ter visto já quatro vezes cada capítulo.

Ué? Depois de copo de café e garrafinha de água vazados em cena, não era difícil ouvir um "Vai Corinthians".
Fonte: AN Notícis com R7

Galeria de Imagens