Carregando...

Alerta!

logo  Modo escuro do Whatsapp já está disponível para Android e iPhone - Notícias - AN Notícias Modo escuro do Whatsapp já está disponível para Android e iPhone - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
04/03/2020 08h07

Modo escuro do Whatsapp já está disponível para Android e iPhoneDurante os testes, foi constatado que a tradicional combinação entre preto e branco puro cria alto contraste, o que aumenta a fadiga ocular

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Whatsapp anunciou nesta terça-feira (3) que o modo escuro passou a ser disponibilizado para todos os usuários do aplicativo.

Durante os testes, foi constatado que a tradicional combinação entre preto e branco puro cria alto contraste, o que aumenta a fadiga ocular. O recurso, que é um dos mais solicitados pelos usuários em todo o mundo, foi projetado para reduzir esse cansaço em ambientes com pouca luz e evitar os momentos em que o telefone ilumina todo o ambiente.

Para comemorar o lançamento, o WhatsApp criou "Hello Darkness", um curta-metragem com trilha sonora de uma versão rara e inédita de The Sound of Silence, de Paul Simon. O vídeo pode ser conferido aqui.

Os usuários do Android 10 e iOS 13 podem ativar o modo escuro nas configurações de seus aparelhos.

No Android 9 ou versões anteriores, para ativar o modo escuro o usuário deve ir em Configurações do WhatsApp, clicar em Conversas > Tema e selecionar o modo Escuro.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens