Carregando...

Alerta!

logo Pela segunda semana seguida, Londrina ocupou o primeiro lugar do Top Five da Band - Notícias - AN Notícias Pela segunda semana seguida, Londrina ocupou o primeiro lugar do Top Five da Band - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
28/05/2013 21h47

Pela segunda semana seguida, Londrina ocupou o primeiro lugar do Top Five da BandCom bode violento, Londrina volta ao 1º lugar do Top Five do CQC

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Pela segunda semana seguida, Londrina ocupou o primeiro lugar do Top Five do programa da rede Bandeirantes, Custe o que Custar (CQC). Nessa segunda-feira (28), um bode ganhou destaque ao atacar diversas pessoas em frente a uma unidade penitenciária, na zona sul do município.

Ao chamar o topo do ranking, o apresentador Marcelo Tás ironiza o bode e o chama do novo míssel da Al Qaeda. O vídeo veiculado no CQC foi exibido no programa Cidade Alerta da RIC TV, afiliada da Rede Record.

O bode estava solto e atacou diversas pessoas, como jornalistas e uma senhora de 69 anos que chegou a cair no chão. Ela só não foi novamente machucada pelo animal, pois um homem interviu. O bicho conseguiu inclusive derrubar uma moto em que estava um casal.

Fonte: AN com Band