Carregando...

Alerta!

logo Produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono estará na BGS 2019 - Notícias - AN Notícias Produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono estará na BGS 2019 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Palhaço - Dia da Declaração Mundial dos Direitos Humanos - Dia dos Povos Indígenas e Dia de São Melquíades -
07/08/2019 04h11

Produtor de Street Fighter, Yoshinori Ono estará na BGS 2019Ono, um dos mais populares produtores de videogames do Japão, terá vários momentos de interação com os fãs

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Famoso por seu trabalho como produtor executivo da série Street Fighter, Yoshinori Ono segue conquistando os gamers com seu carisma, alegria e bom humor. Em 2019, Ono retorna à Brasil Game Show, e terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter.

Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC. Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série. 

Atualmente, como produtor executivo da série Street Fighter, Ono continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A 12ª edição será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. 

Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens