Carregando...

Alerta!

logo Sertanejos maringaenses Hugo Pena e Gabriel chegou ao fim - Notícias - AN Notícias Sertanejos maringaenses Hugo Pena e Gabriel chegou ao fim - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 01 de Outubro de 2014

Min. 21°C 28°C Max
Bom

SAIBA MAIS

Dia do Vendedor - Dia do Viajante Comercial - Dia do Prefeito - Dia da Terceira Idade - Dia do Vereador -
03/05/2011 00h03

Sertanejos maringaenses Hugo Pena e Gabriel chegou ao fimSertanejos Hugo Pena e Gabriel anunciam fim da dupla

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A parceria de sucesso entre os sertanejos maringaenses Hugo Pena e Gabriel chegou ao fim. A separação foi oficializada no início da noite desta segunda-feira (2) em um comunicado enviado à imprensa e publicado no site da dupla. De acordo com a nota, a decisão de por fim a parceria partiu de Hugo Pena e foi comunicada através de uma SMS enviado no dia 20 de abril ao empresário Marcos Carlesse.

Há duas semanas inúmeras notícias circulam na internet, em blogs, redes sociais e em programas de televisão especulando sobre o fim da dupla. Os boatos surgiram depois que Gabriel se apresentou sozinho em quatro shows realizados no feriado de Páscoa em cidades de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Na nota o empresário diz que essa não foi a primeira vez que o cantor Hugo Pena não compareceu aos shows. Ele também teria deixado de se apresentar em Tocantins no início de fevereiro. Os dois shows foram realizados por Gabriel e banda, no entanto a gravadora se comprometeu a retornar às duas cidades no fim do mês para uma apresentação da dupla, o que acabou tumultuando a agenda dos cantores e gerou problemas com os contratantes.

A maratona de shows e viagens, aliás, seria um dos motivos de divergência entre a dupla, como sugere o comunicado do empresário. "Se tivemos ou temos dificuldades de qualquer natureza (de ideais, de gestão financeira, de ordem pessoal, etc), se os shows não estão como gostaríamos, se divergimos no modelo e volume de shows, se a jornada de trabalho que cada um de nós deseja é diferente, temos que dialogar e encontrar um equilíbrio", desabafou Carlesse em um trecho da nota.

O empresário também criticou a forma escolhida por Hugo Pena para comunicar a sua decisão. "O diálogo é sempre o melhor caminho, nesse caso, infelizmente recebemos a notícia por SMS", lamentou, informando na sequência que o torpedo foi enviado logo após uma longa conversa pelo telefone, quando o cantor teria se comprometido a comparecer aos shows marcados.

O conteúdo do SMS enviado por Hugo Pena também foi publicado na nota. "Marcos pensei melhor na situação, tenho meus motivos para não ir nesses shows, peço desculpas a todos, a você, ao Gabriel e a todos os músicos e equipe, e afirmo que não tenho mais condições de continuar com a carreira. Imagino as consequências e divido as responsabilidades com vocês, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições. Marcos, por favor cancele o show de hoje, e os seguintes, para que então possamos nos reunir e decidir questões posteriores. Sei que disse a pouco que iria essa semana, porém não vejo o porque de adiar o inevitável...Sinto muito e mais uma vez me perdoe! Abraço."

Calesse disse entender e respeita a decisão de Hugo Pena, mas desmentiu a informação publicada por ele pelo twitter pessoal de que seria substituído. "O que foi discutido é que um dos dois ficassem com a marca" escreveu o empresário que disse não ter pretensão de 'enterrar' Hugo Pena & Gabriel, ainda que esse tenha sido um pedido de Hugo Pena.

O empresário finaliza a nota se dizendo envergonhado pela situação e afirmando que a agenda de show agendados e os compromissos com as rádios serão cumpridos.

Trajetória

A dupla de Maringá Hugo Pena & Gabriel ganhou projeção nacional em 2008 quando a música "Mala Pronta" fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo "A Favorita". Este ano os sertanejos lançaram o DVD Estrela ao Vivo com a faixa Quatro Estações, também sucesso nacional.

Fonte: O Diário

Galeria de Imagens