Carregando...

Alerta!

logo 100 gols! CR7 faz 2, Real cala Munique e põe 100 gols! CR7 faz 2, Real cala Munique e põe "um pé" na semi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
12/04/2017 11h15

100 gols! CR7 faz 2, Real cala Munique e põe "um pé" na semiReal Madrid começou melhor e chegava com mais qualidade ao ataque

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Real Madrid mostrou nesta quarta-feira que está firme na busca pelo bicampeonato da Liga dos Campeões, o 12º de sua história. Visitando o Bayern de Munique, pelo primeiro confronto das quartas de final do torneio, os merengues saíram atrás levando tento de Vidal, mas contaram com dois gols de Cristiano Ronaldo e com a expulsão de Javi Martínez para conquistar a virada por 2 a 1. O atacante português foi o responsável pela jogada que acabou com o cartão vermelho para o marcador do time alemão, e alcançou a marca de 100 gols em competições europeias.

Muito aguardada, a partida desta tarde começou com os alemães saindo na frente e desperdiçando um pênalti na primeira etapa. No segundo tempo, foi a vez de os espanhóis empatarem logo de cara e contarem com dois cartões amarelos em sequência para um dos zagueiros bávaros, além de jogo inspirado de CR7, para irem ao jogo de ida com vantagem.

Com o triunfo desta quinta, os Blancos ganharam tranquilidade para seguirem no principal torneio de clubes do Velho Continente. A equipe comandada por Zinedine Zidane pode perder até por 1 a 0 ou sair com qualquer empate que mesmo assim garante vaga nas semifinais. Já os Bávaros precisam vencer por mais de dois gols de diferença ou pelo menos repetir o placar desta quinta para avançarem.

Depois da partida desta tarde, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para as 15h45 do dia 18 de abril.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens