Carregando...

Alerta!

logo Ajax vira, elimina Juve na Itália e impede hexa de CR7 - Notícias - AN Notícias Ajax vira, elimina Juve na Itália e impede hexa de CR7 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Estagiário - Dia do Santo Agapito -
16/04/2019 06h21

Ajax vira, elimina Juve na Itália e impede hexa de CR7Em uma virada histórica, o Ajax derrotou a Juventus por 2 a 1 e se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Depois de eliminar o Real Madrid nas quartas de final, o Ajax teve pela frente a Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia, nas quartas. E o final feliz mais uma vez veio para o time holandês, que venceu por 2 a 1 na Itália e saiu de campo com a vaga na semi da Champions League, já que empatou em 1 a 1 na ida.

Em campo, a Juventus até saiu na frente com Cristiano Ronaldo, mas o Ajax foi valente e conseguiu a virada: van de Beek e De Ligt anotaram os tentos que garantiram a vaga na próxima fase. A equipe agora aguarda o classificado de Manchester City e Tottenham. Os Spurts saíram na frente com um triunfo por 1 a 0, em casa.

Do outro lado, o Barcelona venceu o Manchester United mais uma vez e também carimbou o passaporte. O adversário sairá de Liverpool e Porto, com os ingleses tendo a vantagem de 2 a 0 na ida.
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens