Carregando...

Alerta!

logo Al Hilal vence Espérance com golaço de Gomis e pega o Flamengo no Mundial - Notícias - AN Notícias Al Hilal vence Espérance com golaço de Gomis e pega o Flamengo no Mundial - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Consciência Nacional - Dia da Pintura - Dia do Empregado - Dia do Garçom - Dia do Direito e do Advogado -
14/12/2019 06h12

Al Hilal vence Espérance com golaço de Gomis e pega o Flamengo no MundialMonterrey vai enfrentar o Liverpool na semifinal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Al Hilal será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes está definido! O ex-time do técnico Jorge Jesus teve enormes dificuldades, mas derrotou o Espérance, da Tunísia por 1 a 0, em jogo realizado no Catar, neste sábado.

O único gol do jogo foi marcado por Gomis (ex-Lyon), que entrou na segunda etapa da partida.

O duelo entre os sauditas e os rubro-negros será realizado na terça-feira. Na entrevista coletiva de sexta-feira, o técnico Razvan Lucescu deu uma alfinetada no treinador português (veja aqui).

Neste sáabdo, o Al-Sadd, do Catar (time comandado por Xavi), enfrenta o Monterrey, do México, pelas quartas de final. O vencedor do confronto encara na semifinal o Liverpool, nesta quarta-feira. 

FLA NO ESTÁDIO E BRIGA

Os jogadores do Flamengo e o técnico Jorge Jesus estiveram na arquibancada para verem o duelo.

Os torcedores fanáticos do Esperánce se envolveram em uma grande confusão com agentes de segurança do estádio, que tentaram impedir - sem sucesso - que sinalizadores fossem acesos nas arquibancadas. No segundo tempo, uma grande quantidade de fumaça invadiu o gramado e dificultou a visão dos jogadores. 

ASTROS NO BANCO

O técnico Lucescu, do Al Hilal, deixou os astros Gomis (ex-Lyon) e Giovinco (ex-Juventus) no banco durante o primeiro tempo. Gomis entrou na segunda etapa no lugar de Cuéllar (ex-Flamengo), que recebeu um cartão amarelo depois de uma dura entrada em um adversário.

O principal jogador do Al Hilal no primeiro tempo foi o brasileiro Carlos Eduardo (ex-Fluminense), que foi o responsável por criar as principais jogadas de ataque da equipe. Mesmo tendo domínio da posse de bola e maior volume de jogo, os sauditas sofreram na defesa. 

O Espérance se aproveitou de duas lambanças do goleiro saudita, mas não conseguiu marcar.

GOMIS RESOLVE

Aos 26 minutos do segundo tempo, o Al Hilal abriu o placar. A equipe fez troca de passes, e a bola chegou até Gomis. O ex-jogador do Lyon girou sem tocar na bola, deu um belo chapéu em Yaakoubi e chutou de primeira, em chances para o goleiro Ben Cherifia.

Aos 40 minutos, Kanno recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ele não enfrentará o Flamengo na semifinal do torneio.

 

Monterrey bate Al-Sadd e será adversário do Liverpool Time mexicano derrotou donos da casa por 3 a 2 e avançou a semifinal do Mundial de Clubes

Em jogo bastante animado, o Monterrey bateu o Al-Sadd por 3 a 2 na tarde deste sábado (14) pelo Mundial de Clubes, avançou para a semifinal da competição e enfrentará o Liverpool.

O primeiro tempo foi todo dos mexicanos. Aos 22 minutos, Leonel Vangioni mandou uma bomba no ângulo e fez um golaço para abrir o placar. Já nos acréscimos, o veterano Funes Mori aproveitou bobeira do volante Gabi, ex-Atlético de Madri, que recuou mal e deu nos pés do adversário. O atacante não desperdiçou e mandou pra rede.

Na etapa final, o time catari foi pra cima e até esboçou uma reação. Aos 20 minutos, Gabi cruzou e Bounedjah fez de cabeça para diminuir a desvantagem. Aos 31, porém, veio o terceiro gol dos mexicanos. Vangioni cruzou para Rodríguez, que soltou o pé e guardou.

O confronto foi movimentado até o último minuto, pois o Al-Sadd descontou no finalzinho, com o lateral Abdelkarim. Apesar do esforço, os comandados de Xavi Hernández não conseguiram o gol de empate e acabaram eliminados.

Agora, o Monterrey volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a equipe inglesa, atual campeã da Liga dos Campeões da Europa. A partida está marcada para as 14h30 (de Brasília). O outro finalista sairá do duelo entre Flamengo e Al-Hilal, que acontece na terça-feira, no mesmo horário.

 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil e Terra

Galeria de Imagens