Carregando...

Alerta!

logo Apesar de gol contra, Atlético Mineiro consegue a virada sobre Atlético Paranaense - Notícias - AN Notícias Apesar de gol contra, Atlético Mineiro consegue a virada sobre Atlético Paranaense - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do sorvete - Dia de São Lino - Dia do Soldador - Dia Nacional da Arábia -
11/09/2018 05h40

Apesar de gol contra, Atlético Mineiro consegue a virada sobre Atlético ParanaenseO Galo chegou aos 41 pontos, mesma pontuação do Grêmio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um gol contra de Iago Maidana colocou o Atlético Paranaense na frente logo cedo, mas o Atlético Mineiro teve tempo e conseguiu a virada, vencendo por 3 a 1, no Horto. 

O Galo chegou aos 41 pontos, mesma pontuação do Grêmio, e fica em quinto pelo número de vitórias. De quebra, se afastou ainda mais do Cruzeiro, sétimo colocado que soma 33. O Furacão perde a segunda seguida e volta a preocupar na luta contra o rebaixamento.

Foi de escanteio em escanteio que o Atlético Paranaense chegou lá. Primeiro, Raphael Veiga cobrou fechado e Victor afastou. Depois, a nova cobrança fechada acabou pegando em Iago Maidana, para dar vantagem aos paranaenses. 

Os donos da casa não sentiram muito o gol sofrido. Nem a torcida e nem o time. Tomás Andrade tentava levar o Atlético Mineiro para a reação. Até que conseguiu. 

Foi dos pés de Tomás Andrade que saiu o cruzamento para Leonardo Silva ganhar pelo alto da zaga inimiga e mandar para a rede. Tudo estava igual novamente. 

O empate deixou o duelo mais morno. Faltava mais Cazares de um lado, e um Nikão mais participativo do outro. Fora os cruzamentos, os times criaram pouco com a bola nos pés. Os mineiros tentava mais jogadas, mas ficava só na ameaça.

 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens