Carregando...

Alerta!

logo Após derrota para o Flamengo, dirigente do Grêmio cita histórico na Libertadores - Notícias - AN Notícias Após derrota para o Flamengo, dirigente do Grêmio cita histórico na Libertadores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
17/11/2019 07h52

Após derrota para o Flamengo, dirigente do Grêmio cita histórico na LibertadoresMais uma vez o Flamengo foi beneficiado pelo VAR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Vice-presidente de futebol Duda Kroeff concedeu entrevista coletiva depois da derrota de 1×0 na Arena.

Como de costume após as entrevistas do técnico Renato Portaluppi, o vice-presidente de futebol tricolor Duda Kroeff concedeu coletiva neste domingo e falou sobre o histórico de Grêmio e Flamengo na Libertadores, com uma leve alfinetada nos rubro-negros.

Depois da derrota de 1×0 para o Flamengo, na Arena, Duda avaliou que é “mais fácil” chegar nas competições mata-mata do que no “longo” e “difícil” Brasileirão.

“A gente gosta muito de ganhar Libertadores. Somos o único time aqui do Sul com três títulos. O Flamengo tem uma. E faz tempo, hein. A gente gosta e acha que a chance nos mata-matas é maior. Parece mais fácil. No Brasileiro a campanha é grande e mais difícil”, destacou – veja aqui a declaração com créditos à ESPN.

Tricampeão e último brasileiro a ter vencido, o Grêmio ergueu a cobiçada taça nos anos de 1983, 1995 e 2017. Já o Flamengo, que nesta edição bateu o time gaúcho na semi, venceu apenas em 1981, mas jogará a final no próximo sábado diante do River Plate tendo a chance de ser bi.



Fonte: AN Notícias com MSN Brasil