Carregando...

Alerta!

logo Apucarana Sports é goleado em Cornélio Procópio e está fora da série A - Notícias - AN Notícias Apucarana Sports é goleado em Cornélio Procópio e está fora da série A - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
08/07/2019 02h45

Apucarana Sports é goleado em Cornélio Procópio e está fora da série ATime de Apucarana levou duas derrotas nas semifinais da série B do PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O PSTC Procopense goleou a equipe do Apucarana Sports por 4 a 1 na manhã deste domingo, 07, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, e garantiu sua classificação para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2020.

No primeiro jogo da semi-final fora de casa, o time do técnico Reginaldo Vital já havia vencido o time da Cidade Alta por 1 a 0 e, para conseguir o acesso, poderia até perder pelo mesmo placar.

Como nas partidas anteriores, a equipe de Cornélio se mostrou eficiente em campo e definiu a goleada.

Os gols do Pstc foram marcados por  Barbosa aos 20 e Patrick aos 46 do primeiro tempo e na etapa final, Patrick de novo aos 14 e Gerônimo de pênalti aos 42 minutos. O apucarana descontou com Roberto.

O jogo foi acompanhado por mais de 1.500 torcedores com 1.343 pagantes e renda de quase R$ 14 mil.

Após empatar em casa por 1 a 1 com o Prudentópolis, na tarde deste domingo, 07, o CE União de Francisco Beltrão também conquistou sua vaga para a primeira divisão e vai disputar o título da competição com o Pstc em dois jogos:

Quarta-feira, dia 10, às 20h00, em Francisco Beltrão – CE União X Pstc; E domingo, 14, 11h00, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio – Pstc x CE União.
Fonte: AN Notícias com Radio Web CP

Galeria de Imagens