Carregando...

Alerta!

logo Athletico perde para o Fluminense com gol contra e amplia série ruim no Brasileirão - Notícias - AN Notícias Athletico perde para o Fluminense com gol contra e amplia série ruim no Brasileirão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
17/10/2021 07h24

Athletico perde para o Fluminense com gol contra e amplia série ruim no BrasileirãoAgora o Athletico vira a chave e concentra no grande objetivo deste mês: a Copa do Brasil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Com o time praticamente reserva, o Athletico foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense pela 27ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo deste domingo (17) foi realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e definido com gol contra do zagueiro Zé Ivaldo. Entre os considerados titulares, apenas o goleiro Santos e o volante Richard, substituído no intervalo, atuaram.

Com o resultado, o Furacão é ultrapassado na classificação pelo próprio Flu. Os cariocas chegam aos 36 pontos e assumem a oitava posição enquanto o Athletico, com dois pontos a menos, aparece na sequência.
 

Vale lembrar que o time chega a três partidas sem vencer na Série A. A equipe vinha da derrota para o Bahia e empate com a Chapecoense – a última vitória foi contra o Atlético-GO na estreia do técnico Alberto Valentim.

Agora o Athletico vira a chave e concentra no grande objetivo deste mês: o jogo contra o Flamengo, o primeiro pela semifinal da Copa do Brasil. Com o retorno dos titulares, o Furacão terá força máxima para o duelo de ida, marcado para quarta-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada.

 

Pelo Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Athletico vai visitar o Fortaleza e o Fluminense vai encarar o clássico contra o Flamengo.

 

Fonte: AN Notícias com PR UOL

Galeria de Imagens