Carregando...

Alerta!

logo Athletico-PR marca no fim e ganha do 'misto' do Internacional por 1 a 0 - Notícias - AN Notícias Athletico-PR marca no fim e ganha do 'misto' do Internacional por 1 a 0 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Soldado - Dia de Duque de Caxias - Dia do Exército e Dia do Feirante -
15/07/2019 03h51

Athletico-PR marca no fim e ganha do 'misto' do Internacional por 1 a 0Colorado resistiu às chegadas do Furacão até aos 43 minutos da etapa complementar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No momento que o confronto já era visto como de resultado interessante por parte do Internacional diante do Athletico-PR na Arena da Baixada, nesse domingo (14), a "teimosia" do time paranaense foi recompensada com o tento de Vitinho, que decretou o 1 a 0 favorável aos mandantes.

Com o resultado, o time de Tiago Nunes vira o 12° colocado, com 13 pontos, enquanto a equipe de Odair Hellmann, que usou escalação com titulares poupados, fica momentaneamente, em quarto lugar, com 16 pontos.

Bola na rede! Mas...

O Internacional parecia que facilitaria bastante sua missão conseguindo inaugurar o placar na capital paranaense quando, só aos 2 minutos, Tréllez aproveitou o rebote em chute defendido por Santos e balançou as redes. Todavia, a arbitragem impugnou o lance, apontando corretamente o impedimento do centroavante colombiano.

Demoraram, mas levaram perigo

Sem conseguir ultrapassar as linhas da defesa do time gaúcho, o Athletico-PR só foi efetivamente perigoso com a meta de Marcelo Lomba aos 17 minutos. Marcelo Cirino recebeu ótimo passe e, saindo frente a frente com o arqueiro dentro da grande área, bateu sobre ele e viu a bola carimbar o travessão após toque sutil com a mão de Lomba.
Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens