Carregando...

Alerta!

logo Athletico-PR vence o Inter e é campeão da Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias Athletico-PR vence o Inter e é campeão da Copa do Brasil - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Outubro de 2019

SAIBA MAIS

Dia da Juventude Missionária - Aniversário de Piauí - Dia do Securitário - Nasceu Bento Gonçalves e Dia do Guarda Noturn -
19/09/2019 12h58

Athletico-PR vence o Inter e é campeão da Copa do BrasilO título é o primeiro da história do Athletico-PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Athletico-PR é campeão da Copa do Brasil. O Furacão visitou o Internacional nesta quarta-feira, pelo segundo jogo da decisão do torneio nacional e venceu por 2 a 1. Devido à vantagem adquirida no jogo de ida, em triunfo por 1 a 0, a equipe paranaense bateu os gaúchos no placar agregado por 3 a 1 e levou a taça de forma inédita.

O título é o primeiro da história do Athletico-PR, que chega ao seu segundo troféu nacional, juntamente com o Campeonato Brasileiro de 2001. O Furacão só havia chegado uma vez à decisão, em 2013, quando perdeu para o Flamengo.

Em primeiro tempo muito movimentado, os visitantes abriram o placar com Léo Cittadini aos 23 minutos em grande passe do atacante argentino Marco Rubén. O Colorado não demorou para deixar tudo igual, em tento anotado por Nico López após longo bate-rebate dentro da área.

A igualdade não foi suficiente para a equipe da casa, que diante de 50.355 torcedores, ainda levou o segundo, de Rony, já nos acréscimos da segunda etapa após jogada magistral de Marcelo Cirino.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens