Carregando...

Alerta!

logo Atlético-MG vence o Flamengo na estreia de Domènec Torrent - Notícias - AN Notícias Atlético-MG vence o Flamengo na estreia de Domènec Torrent - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
09/08/2020 10h20

Atlético-MG vence o Flamengo na estreia de Domènec TorrentRubro-Negro perde oportunidades de gol durante a partida e não consegue furar a defesa da equipe de Sampaoli na estreia do Brasileiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na estreia de Domènec Torrent, o Flamengo iniciou sua caminhada no Campeonato Brasileiro com o 'pé esquerdo'. O Rubro-Negro recebeu o Atlético-MG, no Maracanã, e acabou derrotado por 1 a 0, na primeira rodada do Brasileirão. Aniversariante do dia, Filipe Luís foi infeliz e acabou marcando um gol contra que definiu a partida.

Sem somar pontos, a equipe de Domènec Torrent volta aos gramados na próxima quarta-feira, diante do Atlético-GO, no estádio Olímpico, às 20h30, pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro. Mais cedo, às 19h15, o Atlético-MG recebe o Corinthians, no Mineirão.

Quem não faz...

A partida começou muito equilibrada, com as equipes se respeitando em campo. A primeira grande oportunidade foi do Flamengo. Logo aos 7 minutos, Bruno Henrique foi lançado, driblou o goleiro Rafael, e, sem ângulo, acabou acertando o pé da trave. Gabigol, que entrava sozinho no meio da área, reclamou com o companheiro de ataque. Aos 19, Everton Ribeiro fez boa jogada individual pela direita e chutou de fora da área, obrigando Rafael a fazer boa defesa. O Atlético-MG forçava as jogadas pela ponta esquerda do ataque, tentando explorar as costas de Rafinha. Funcionou. Aos 23 minutos, Guilherme Arana subiu ao ataque e cruzou forte para dentro da área. Filipe Luís, aniversariante do dia, tentou cortar, mas acabou jogando contra o próprio gol e o Galo abriu o placar.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens