Carregando...

Alerta!

logo Bahia segura pressão e passa pelo Botafogo nos pênaltis - Notícias - AN Notícias Bahia segura pressão e passa pelo Botafogo nos pênaltis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Níger - Dia de São Graciano e Dia de São Rufo -
04/10/2018 01h21

Bahia segura pressão e passa pelo Botafogo nos pênaltisO Atlético-PR será o adversário pelas quartas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Se era emoção que o Nilton Santos prometia, de emoção ele foi palco. Pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o confronto nacional entre Botafogo e Bahia repetiram o placar da ida em Salvador, de 2 a 1 no tempo normal, mas agora a favor dos cariocas. Assim, a vaga foi decidida nos pênaltis, onde os visitantes se deram melhor e, por 5 a 4, calaram o estádio rival.

Depois de muito suar e segurar a pressão do Botafogo, o Bahia terá um novo desafio brasileiro pelo torneio continental, desta vez pelas quartas: o Atlético-PR, que passou pelo Caracas (VEN).

O CAMINHO DO PERIGO
Não havia espaço para passividade. Por isso, o Botafogo adotou a admirável postura da Libertadores do ano passado e apostou no compasso de sua torcida. Com 20 minutos, descobrira uma fragilidade maior no lado direito da defesa baiana e, por ali, chegou com muito perigo em três ocasiões. Lindoso desperdiçou duas chances e Pimpão, uma.

DECISÃO INTERNACIONAL? CHAMA ELE!
O Bahia já passava a cozinhar o jogo e, inclusive, deixou de abrir o placar em lance cristalino de Gilberto. Logo em seguida, o Tricolor pagou o preço. Pimpão roubou bola em cochilada de Grolli e empurrou com muita categoria para tornar o placar favorável aos mandantes.
Fonte: AN Notícias com Terra