Carregando...

Alerta!

logo Bragantino vence Operário e pode ser campeão da Série B ainda nesta rodada - Notícias - AN Notícias Bragantino vence Operário e pode ser campeão da Série B ainda nesta rodada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Dionísia - Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe -
13/11/2019 00h07

Bragantino vence Operário e pode ser campeão da Série B ainda nesta rodadaLondrina entra na zona de rebaixamento da série B pela primeira vez faltando 3 rodadas pra acabar

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Bragantino deu um importante passo para a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Em partida válida pela 35ª rodada, o time de Bragança Paulista derrotou o Operário por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados por Ytalo e Morato.

Dessa forma, o Bragantino pode ser campeão ainda nesta rodada, na quarta-feira. Caso o Sport não vença o Botafogo-SP, os comandados de Antônio Carlos Zago assegurarão a conquista com antecedência. Isso porque, no momento, a distância do Massa Bruta para o Leão da Ilha é de 11 pontos e restarão apenas mais três rodadas a serem disputadas.

Com a vitória, o Bragantino chegou aos 71 pontos na Série B. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Criciúma, na sexta-feira, às 19h15. Enquanto isso, o Operário estacionou nos 49 pontos, na nona colocação. O próximo compromisso do time é contra o Guarani, no sábado, às 16h30, fora de casa.

Londrina perde a quinta seguida
 

Após adiar por diversas rodadas, o Londrina entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, após perder por 2 a 0 para o Criciúma, na noite desta terça-feira (12).

O duelo válido pela 35ª rodada da Série B foi realizado no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Os gols da vitória do Criciúma foram marcados por Léo Gamalho e Andrew.

A vitória deixa o Criciúma na 18ª posição com 34 pontos, quatro pontos abaixo do Figueirense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da Série B.

Já o Londrina fica com 35 pontos e ocupa a 17ª posição, três pontos abaixo do Figueirense.


 

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens