Carregando...

Alerta!

logo Brasil perde Neymar, empata com a Nigéria e chega a 4 jogos sem vitória - Notícias - AN Notícias Brasil perde Neymar, empata com a Nigéria e chega a 4 jogos sem vitória - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
13/10/2019 11h39

Brasil perde Neymar, empata com a Nigéria e chega a 4 jogos sem vitóriaO Brasil empatou em 1 a 1 com a Nigéria, na manhã deste domingo (13) em Cingapura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Brasil empatou em 1 a 1 com a Nigéria, na manhã deste domingo (13) em Cingapura. Foi o segundo amistoso da seleção neste mês de outubro. O primeiro havia sido na quinta-feira, empate em 1 a 1 com a equipe de Senegal. Os gols foram de Aribo, aos 34 minutos do primeiro tempo, e de Casemiro, aos 2 da etapa final.

Foi o quarto jogo da seleção brasileira desde o título da Copa América, em julho. Nessas quatro partidas, o Brasil não venceu nenhuma. Foram três empates – Nigéria (1 a 1), Senegal (1 a 1) e Colômbia (2 a 2) – e uma derrota para o Peru (0 a 1).

Neste domingo, o atacante Neymar saiu machucado, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Ele foi substituído por Philippe Coutinho.

A Seleção Brasileira volta a campo no dia 15 de novembro, para enfrentar a Argentina, em Riad, na Arábia Saudita, em jogo amistoso. Outra partida preparatória deve ser confirmada pela CBF nos próximos dias. Está encaminhado ainda um confronto contra a Coreia do Sul, dia 19, em local ainda a ser definido, provavelmente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Galeria de Imagens