Carregando...

Alerta!

logo  Brasileiro Série B Inter tropeça em casa contra Vila Nova e não confirma acesso - Notícias - AN Notícias Brasileiro Série B Inter tropeça em casa contra Vila Nova e não confirma acesso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
11/11/2017 17h57

Brasileiro Série B Inter tropeça em casa contra Vila Nova e não confirma acessoCom o resultado, o time gaúcho alcançou os 64 pontos e desperdiçou a oportunidade de garantir o acesso com três rodadas de antecedência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Internacional voltou a tropeçar em casa e empatou com o Vila Nova por 1 a 1, pela 35ª rodada da Série B, neste sábado. Os gols da partida foram marcados por Cláudio Winck, para o Colorado, e Ruan, para os goianos.

Com o resultado, o time gaúcho alcançou os 64 pontos e desperdiçou a oportunidade de garantir o acesso com três rodadas de antecedência. O placar também não foi bom para a equipe goiana, que chegou aos 54 pontos, ficando cinco atrás do G4.

As duas equipes retornam a campo, às 20h30 (de Brasília), desta terça-feira pela 36ª rodada. No estádio Serra Dourada, o Vila Nova recebe o Figueirense. O Internacional, por sua vez, tem mais uma chance de garantir o acesso e visita o Oeste, na Arena Barueri.

Fonte: AN Notícias com Terra