Carregando...

Alerta!

logo Cássio brilha, Corinthians bate Palmeiras e segue vivo - Notícias - AN Notícias Cássio brilha, Corinthians bate Palmeiras e segue vivo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia das Nações Unidas - Aniversário de Goiânia - Dia de São Rafael - Aniversário de Manaus e Dia do Sapateiro -
22/07/2020 11h08

Cássio brilha, Corinthians bate Palmeiras e segue vivoEm um segundo tempo de muita inspiração do goleiro corintiano, o Palmeiras até tentou empatar a partida, mas acabou parando em Cássio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Provavelmente o torcedor que pichou o nome de "Cássio frango" em uma das traves da Arena, deve ter se arrependido, uma vez que o goleiro e ídolo da Fiel fechou o gol na vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira. Com gol de Gil, a equipe de Tiago Nunes fez um segundo tempo ruim, mas contou com a grande atuação do camisa 12 para segurar o ímpeto do rival. Assim, mantém a esperança de classificação no Paulistão.

O primeiro tempo começou com bastante intensidade de ambos os lados, e o Verdão teve a primeira chance de mexer no placar, quando Willian tentou surpreender Cássio por cobertura e acertou a trave. Como resposta, o Timão foi ao ataque logo em seguida, em jogada tramada que chegou aos pés de Everaldo, o atacante bateu, mas Weverton pegou com tranquilidade.

Aparentemente, o Palmeiras era mais forte, com Viña aparecendo bem pelo lado esquerdo, enquanto o Corinthians era mais contido no seu esquema. Até que o time da casa teve o seu primeiro escanteio. Na cobrança, Fagner achou Gil livre de marcação, que cabeceou no chão, a bola quicou e matou Weverton, que estava mesmo no meio do gol, mas viu a rede balançar e abrir o placar.Zé Rafael, que fez um primeiro tempo ruim ao lado de Patrick de Paula no meio-campo palmeirense, falhou na marcação e deixou o zagueiro corintiano sozinho. O gol, além de colocar o Timão em vantagem, praticamente tirou o ímpeto do Verdão, que insistiu em tentar explorar a bola alta invertida com Rony sem sucesso. Além disso, já não contava mais com Viña, que saiu aos 21 minutos com um corte na cabeça, após choque com um companheiro.

Na volta do intervalo, já com Lucas Lima em campo no lugar de Zé Rafael, o Palmeiras se mostrou melhor e ocupou o campo de defesa do rival. Em uma dessas investidas, Cássio precisou salvar seu time com duas defesas: a primeira, espetacular com os pés, em finalização de Willian, e a segunda, logo na sequência, em cabeceio de Vitor Hugo. Nesse momento o Corinthians pouco conseguia arrumar um contra-ataque ou uma jogada mais ofensiva.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens