Carregando...

Alerta!

logo CBF confirma jogo de ida entre Operário e Cuiabá em Ponta Grossa - Notícias - AN Notícias CBF confirma jogo de ida entre Operário e Cuiabá em Ponta Grossa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Supermercado e Dia de São Martinho -
11/09/2018 06h00

CBF confirma jogo de ida entre Operário e Cuiabá em Ponta GrossaCom laudo de liberação para 10.632, Fantasma consegue liberação para jogar a primeira no Germano Krüger

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Operário vai jogar diante da sua torcida o duelo de ida da decisão da Série C do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (10) as datas e horários das duas finais contra o Cuiabá, com o primeiro compromisso no domingo (16), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e a volta na semana seguinte no Mato Grosso.

Com a capacidade de 8.832, o local não atendia às exigências de no mínimo 10 mil espectadores para abrigar a decisão da competição. Junto ao Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, a diretoria do Fantasma conseguiu um laudo de liberação comprovando que o estádio comporta 10.632 torcedores, passando assim a estar apto para ser palco da partida, o que foi aceito pela CBF.

O Operário chegou à final atuando em casa, em compromisso decidido nos pênaltis após um novo empate sem gols com o Bragantino. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Simão, que defendeu duas cobranças, e dos batedores que mantiveram 100% de êxito. Já o Dourado, adversário da final, avançou após derrotar o Botafogo-SP.
Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens