Carregando...

Alerta!

logo Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de título - Notícias - AN Notícias Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de título - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
14/11/2017 12h48

Chapecoense vence, e Santos dá adeus à chance de títuloVerdão dominou o jogo e marcou com seus dois atacantes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Chapecoense briga para se afastar da zona de rebaixamento. O Santos brigava pelo título. E adivinhe qual teve jogadores improvisados, espaços no meio de campo, excesso de passes errados e total desorganização tática? A vitória com facilidade por 2 a 0 do Verdão do Oeste, na Arena Condá, te responde.

A inversão de papéis pôde ser percebida logo no início do jogo. O Peixe, melhor colocado na tabela, não tinha objetividade. Trocava passes curtos, muitos errados, e só se defendia. A Chape, na parte de baixo da tabela, construía jogadas pelos lados e dava trabalho para a defesa adversária.

Logo aos 13 minutos, em um contra-ataque do Verdão do Oeste, Luiz Antônio buscava Arthur Caíque na área, mas achou a mão de Lucas Veríssimo em cima da linha que delimita a grande área. Alguns segundos depois do toque, o árbitro Jailson Macedo Freitas assinalou pênalti, este convertido por Wellington Paulista.

A partir daí, o Peixe, que passava longe da organização tática, só se complicou. Elano mandou a campo três volantes, sendo que Victor Ferraz estava improvisado na lateral esquerda, na vaga de Caju, que se machucou no dia do jogo. Embora a alteração pareça defensiva, Alison, Renato e Matheus Jesus estavam distantes.

Lucas Lima então, parecia estar mais longe do que todos. A consequência disso foi a substituição do camisa 10 aos sete minutos do segundo tempo com muito descontentamento. Em seu lugar, entrou Jean Mota, que apesar de entrar no meio de campo, não armou o jogo.

A Chape esperava o erro de um time que atuava só por impulso. Em determinado momento, Renato tentava chegar na área, depois, Jesus tentava surpreender, mas só deixava buracos no meio.

Fonte: AN Notícias com Terra