Carregando...

Alerta!

logo City vira sobre o Real e larga em vantagem nas oitavas - Notícias - AN Notícias City vira sobre o Real e larga em vantagem nas oitavas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Consciência Nacional - Dia da Pintura - Dia do Empregado - Dia do Garçom - Dia do Direito e do Advogado -
26/02/2020 07h55

City vira sobre o Real e larga em vantagem nas oitavasGabriel Jesus e De Bruyne marcam os gols da vitória no duelo de ida, disputado na Espanha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Se o Manchester City está fora da Liga dos Campeões pelas próximas duas temporadas, por conta de punição da Uefa, nesta edição, pelo menos, os ingleses estão bem vivos. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Pep Guardiola foi ao Santiago Bernabéu, na Espanha, e arrancou uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Real Madrid.

Os Cityzens não se intimidaram contra os maiores campeões do torneio continental e buscaram criar oportunidades durante toda a partida. No segundo tempo, Isco abriu o placar, mas Gabriel Jesus e De Bruyne garantiram a vitória dos visitantes. Para completar, Sergio Ramos foi expulso e está fora da partida de volta.

Agora, os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 17 de março, terça-feira, às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, na Inglaterra. O Real Madrid precisa vencer de qualquer jeito: por dois gols de diferença ou até por um, desde que seja a partir de 3 a 2. O City, por sua vez, pode perder até por 1 a 0. Em caso de vitória merengue por 2 a 1, haverá prorrogação.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens