Carregando...

Alerta!

logo Com ajuda do VAR, Fla arranca empate com Corinthians - Notícias - AN Notícias Com ajuda do VAR, Fla arranca empate com Corinthians - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Soldado - Dia de Duque de Caxias - Dia do Exército e Dia do Feirante -
22/07/2019 12h17

Com ajuda do VAR, Fla arranca empate com CorinthiansAlvinegro abriu placar com Clayson, mas viu gol de Gabriel ser validado pelo árbitro de vídeo em Itaquera

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Corinthians teve uma boa atuação na tarde deste domingo, na Arena, foi superior ao Flamengo, mas um gol marcado por Gabigol, já aos 44 minutos do segundo tempo, com ajuda do VAR, impediu a vitória alvinegra. Na jogada, Gabriel realmente não estava impedido e o árbitro de vídeo corrigiu a marcação do bandeirinha. O Timão havia aberto o placar com Clayson, em pênalti sofrido por Vagner Love, e não passou por muito sufoco até o rebote concedido por Cássio no pé do centroavante.

Com o resultado, o Timão perde a chance de encostar no grupo que se classifica para a Libertadores da América, ficando com 16 pontos conquistados na tabela de classificação. O Rubro-Negro, por sua vez, soma agora 21, também perdendo a chance de chegar mais perto do Palmeiras.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Fortaleza, no domingo, dia 28, às 19h (de Brasília), no Castelão. Antes, porém, fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Montevideo Wanderers, quinta-feira, na Arena. Jorge Jesus e sua equipe, por outro lado, encaram o Emelec, na quarta, pelas oitavas de final da Libertadores, antes de enfrentar o Botafogo, no domingo, no Maracanã.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens