Carregando...

Alerta!

logo Com gol contra da Chape, Santos vence e reassume liderança - Notícias - AN Notícias Com gol contra da Chape, Santos vence e reassume liderança - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
01/09/2019 06h34

Com gol contra da Chape, Santos vence e reassume liderançaResultado leva o time aos 36 pontos; Flamengo joga neste domingo contra o Palmeiras no Maracanã

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Santos não vencia há três rodadas no Campeonato Brasileiro. A seca de triunfos terminou na noite desse sábado, na Arena Condá, graças a um gol contra de Gum. O zagueiro da Chapecoense garantiu o placar de 1 a 0 para o Peixe nessa 17ª rodada.

O resultado leva o Santos aos 36 pontos e à liderança da competição. O Flamengo, que neste domingo recebe o Palmeiras, só tira os paulistas da ponta se somar três pontos no Maracanã.

A Chape, por sua vez, segue sua campanha de risco. Os catarinenses estacionaram nos 14 pontos e estão na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, podendo cair ainda mais na tabela até o fim da rodada. Na próxima rodada, o alvinegro recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro, domingo, às 16h. Já a Chapecoense visita o CSA no mesmo dia, no estádio Rei Pelé, às 19h (de Brasília).
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens