Carregando...

Alerta!

logo Com gol de Calleri, São Paulo bate o Corinthians no Morumbi - Notícias - AN Notícias Com gol de Calleri, São Paulo bate o Corinthians no Morumbi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
19/10/2021 11h27

Com gol de Calleri, São Paulo bate o Corinthians no MorumbiA equipe de Ceni teve boa apresentação atuando em casa e abriu o placar logo no início do clássico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em uma boa atuação diante de sua torcida, o São Paulo foi superior ao Corinthians e venceu o rival por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão-2021. Com gol de Calleri, logo no início do Majestoso, os são-paulinos controlaram a partida diante de uma apática apresentação corintiana. O Tricolor se afasta do Z4 e o Timão fica na sexta colocação.

Embalado pela torcida e pela necessidade de dar uma resposta após os resultados recentes, o São Paulo entrou em campo disposto a mostrar serviço. Logo no início, aproveitou a intensidade baixa do rival e marcou um gol com Luciano, após lindo passe de Benítez, no entanto o atacante estava impedido e o tento foi anulado. Aos seis minutos, porém, Reinaldo teve liberdade pela esquerda para avançar e cruzar para Calleri desviar e abrir o placar.

O Corinthians, ainda em ritmo lento, tentou responder aos 11 minutos, quando Gabriel Pereira cruzou para o Róger Guedes, que não conseguiu cabecear para o gol. O Tricolor continuava melhor e parecia controlar a partida, quase chegando ao segundo gol, com Igor Gomes, que fez bela jogada individual e cruzou de letra, exigindo boa defesa de Cássio. No rebote, a zaga afastou.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens